segunda-feira, 10 de setembro de 2007

decaminho rebolo

e agora........... acabei de me pesar e cheguei á conclusão que tou gordo!!! ok... já sei, todos á minha volta já tinham repado nisso... menos eu! BUÁA



um facto é que nunca me preocupei com isso, apesar de toda a vida ter sido gordito.. apesar de nunca ter conhecido um eu magro, um eu desportista, um eu preocupado com o que come, preocupado com a saúde.....



e agora.....



sempre tive a puta da mania! desculpem a expressão mas como homem do norte não consigo encontrar um adjectivo politicamente correcto para "puta da mania"! Quem é do norte percebe que só o facto de usar pontos finais ou vírgulas em vez de caralho já é um grande esforço mental!! por isso puta da mania é mesmo a expressão certa...." esse tipo de preocupações é coisa de gajas" ....



e agora.....



agora dou por mim a olhar ao espelho e a ver um monte de banhas!!! qualquer dia sou contratado para fazer publicidade aos pneus da michelin...



e agora....



agora, como já me conheço vou fazer montes de planos, " á e tal... agora é que vai ser... desporto... dieta..." tudo tretas



e agora.... que fazer?



nada... rigorosamente nada...





Tudo que faço ou medito

Fica sempre na metade

Querendo, quero o infinito.

Fazendo, nada é verdade.


Que nojo de mim me fica

Ao olhar para o que faço!

Minha alma é lúcida e rica,

E eu sou um mar de sargaço-


Um mar onde bóiam lentos

Fragmentos de um mar de além...

Vontades ou pensamentos?

Não o sei e sei-o bem.


" Fernado Pessoa"

1 comentário:

Anónimo disse...

olá!

seja então o senhor bem vindo a estas andanças bloguistas (não confundir com bloquistas, hum?)!!

Não acho que estejas assim tãããããão gordo, mas...

já te conhecemos magros miúdo... aí ha uns 12 anos e eras tu barraqueiro de praia. tavas magrinho magrinho!!!

ou estou enganada?