quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Parece que o Hi5 saiu de moda e anda tudo louco com a porcaria do Twitter, até o nosso Presidente da Republica já aderiu e foi alvo de muita caricatura por causa disso, mas eu para ser sincero ainda não percebi muito bem para quê que aquela porcaria serve nem como funciona... Alguém me explica como se eu fosse mesmo muito burro? Será que me conseguem converter e fazer com que eu também adira a esta nova moda? Não será isto uma espécie de Big Brother pessoal?

4 comentários:

@me@@@ disse...

eu devo estar mesmo a ficar velha, nunca tinha ouvido falar de tal até ao dia de ontem... modernices!!


:-)

iAna disse...

olha..eu não sou a pessoa indicada para te explicar..!

também precisava de alguém que me explicasse como se eu fosse muito burra..!

bj

Elanor-Niphredil disse...

eu repeti a 1.ª classe 5 vezes...

Cat disse...

Eu deixei-me convencer temporariamente pelo Hi5 mas acabei por sentir que não fazia sentido nenhum, por isso também não sou eu que te vou convencer. Sorry...