terça-feira, 16 de junho de 2009

Desabafo

Quando de repente a pessoa que faz música de câmara connosco nos diz que vai para o Brasil e só regressa em Outubro e que por isso não está cá para fazer exame, nem em Julho nem na época de recurso em Setembro, qual será a melhor reacção a ter?

a) Ficar irritado e começar a discutir

b) Partir para a violência

c) Mandar essa pessoa para o caralho

d) Tortura chinesa

e) Sorrir e desejar boa viagem

Querem saber qual foi a minha reacção? querem? eu simplesmente sorri e desejei boa viagem... felizmente tenho muitos amigos e não preciso dela para nada..

5 comentários:

iAna disse...

:s

a sério..?

eu cá acho que partia pra violência..! mas fizeste bem..! ~:)

se quiseres eu faço exame contigo..! não toca viola d'arco, mas será que viola dedilhada serve..?!

beijinhos

iAna disse...

*correcção, não toco..!

Nezinha disse...

Tortura chinesa era mais que justo...e com uma mistura da alínea c) era perfeito!
Fazer música de câmara com a iAna era sucesso pela certa! ;)
***

Elanor-Niphredil disse...

Eh pá...eu talvez sugerisse um ferro em brasa........... Acho que sabes o resto...

Mas tá tudo :)

Queres que toque o Sonho da Boneca contigo?

MR. HEAVY disse...

iAna: muito obrigado..!!:) mas acho que não vai ser preciso, o prof sugeriu o paulinho e o paulinho aceitou!! mas fazer-mos um grupo de música de câmara quando isto acalmar é um caso a pensar.. era sucesso garantido!!

Nezinha: não posso concordar mais, sucesso garantido... quais irmãos assad quais quê? parece que estou a ver o mundo todo a suplicar por concertos nossos... a triplo disco de ouro e mais não sei quantas platinas!, a entupirmos a internet de tanto download que as pessoas queriam fazer dos nossos discos!! e eu a iAna a contar o dinheiro!!! podres de ricos!!! eheh

Elanor: a parte do ferro em brasa parece-me bem!!!! não quero que toques o sonho da boneca comigo... mas sim, quero que toques o sonho da boneca para mim!! fizes-te essa promessa e ainda não cumpriste.