sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Diogo Morgado em filme de Hollywood


Embora não seja própriamente fã do senhor, pelo contrário, tenho que admitir que ver um actor Português a fazer o papel de José num filme realizado por James Foley, a contracenar com actores que dispensam apresentações como por exemplo: Al Pacino (Herodes), Peter O'Toole (Simão), Jonathan Rhys Meyers (Lúcifer) e Camilla Belle (Maria), vai ser motivo mais do que suficiente para me levar ao cinema. Confesso que tenho uma certa curiosidade.

"Mary, Mother of Christ" está a ser preparado para se estrear na Páscoa do próximo ano e centra-se na figura do casal Maria e José, pais de Jesus.

Por agora, como bom Português que sou!! resta-me desejar boa sorte ao Diogo.. Espero que este filme seja bom, que me faça sentir aquele orgulhozito nacional..

Sem comentários: