segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Conversas de café


Ela: tem estado um frio ........... brrrrrrrrrrr tens aquecedor?

Eu: sim... eléctrico e a gás

Ela: não uses o de gás

Eu: porquê?

Ela: oh...não sei...nunca confiei muito neles, por serem a gás

Eu: pareces a minha mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eheheheheheheh

Ela: ehehe vou tomar isso como um elogio. (silêncio)oh, eu também aprendi a ser assim com a minha mãe, ela também não gosta desses aquecedores, e como os nossos pais são os nosso modelos... olha...eu sou igualzinha à minha mãe. (novo silêncio) pelo menos quando usares deixa uma porta aberta!!!!!! eheh

Eu: ahahahahahahahah se abrir a porta não vale de nada ter o aquecedor ligado, entra frio!

Ela: não é bem assim, não é preciso ser a porta da rua... sei lá...se tiveres no quarto, deixa a porta do quarto aberta...e não fiques lá fechado com o aquecedor

Eu: ahah vou ter isso em consideração

Ela: fico mais descansada

Eu: esta conversa sobre o gás dava um bom post no blog!!! eheh

Ela: desde que não digas que eu pareço a tua mãe ou a minha mãe, tas á vontade

Eu: a piada era pôr a conversa toda.... se não dissesse isso de tu pareceres com a minha mãe perdia a piada toda.... mas tá descansada... não vou fazer nenhum post

Ela: podes fazer, mas não dizes que fui eu que disse!! ahahah

2 comentários:

Nezinha disse...

mas quem foi a retrógrada que disse uma coisa dessas? :)

kiss

MR. HEAVY disse...

Nezinha: foi uma amiga minha... bem jeitosa!!! ;) LOOL