quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dá-me Amor ou Ódio

"Dá-me Amor ou Ódio...
Faz ou desfaz o meu coração
Dá-me Amor ou Ódio...
Salva-me ou mata-me de paixão.


Se o amor é fogo,
Atira-me à fogueira, sem piedade...

Se no amor há um dono,
Escraviza-me até à ...eternidade.


Porque o tempo é feito de ti e mim,
E tudo o resto é demais...

Amor ou Ódio
Tanto me faz,
Deus e Diabo querem assim
Assim será...


Dá-me Amor ou Ódio...
Beija-me, corta-me ... na tua boca
Dá-me Amor ou Ódio...
Queima-me, molha-me... sem roupa.


Se o Amor não se vê,
Entra no escuro sem ter medo...
Se o Amor não diz porquê,
Nunca questiones... seu segredo.


Porque o tempo é feito de ti e mim,
E tudo o resto é demais...
Amor ou Ódio
Tanto me faz,
Deus e Diabo querem assim
Assim será....


Porque o tempo é feito de ti e mim,
E tudo o resto é demais...
Amor ou Ódio
Tanto me faz,
Deus e Diabo querem assim
Assim será...


Porque o tempo é feito assim
E tudo o resto é....
Amor ou Ódio..."


Mundo Cão

Sem comentários: