segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Primeiras impressões...




Disseram-me que agora já era um homenzinho... mas eu cheguei a uma conclusão: dois dias depois de ter entrado para o clube dos trintões já fiz várias infantilidades que provam precisamente o contrário... Ao sair da Covilhã conduzia a 120kms/h num sitio onde o limite máximo de velocidade era 60, a policia manda parar o Mr. Heavy, resultado 120 euros de multa que tive de pagar logo porque já tava era cheio de sorte por não me apreenderem a carta... Como se não bastasse, num acto de pura inconciência, depois de uma jantarada muito feliz perdi os documentos todos do carro... e agora para aprender a realmente ser um homenzinho de verdade lá vou eu ter um trabalho do caralho para pedir a segunda via de todos os papeizinhos... Ás vezes não tenho paciência para mim próprio!!

3 comentários:

Nezinha disse...

Não te devia ter deixado "sozinho"...mas é para aprenderes a ser responsável, já tens 30 anos!!!!
Tirando esse pequeno incidente, os teus anos foram DEMAIS!!!!!!!!!
Venham mais assim! :)

iAna disse...

o que eu acho giro é a Nezinha ter que ficar a tomar conta de ti!! eheh

com 30 anos e não te desenrascas sozinho! que vergonha! :p

Ana... disse...

AAHAHHAHAHHAHAHHAA...(rindo d+)
Calma, só digo que no final tudo dá certo.(é o maldito ditado popular q dizem por aí). E queria saber quem foi filho duma rapariga que disse isso.

Se souber quem é, mando matar. Pq até agora não achei o final de porcaria de nada.

rs