quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Conversas de café...

Ela: Ó Mr. Heavy, és uma lésbica...

Eu: Hãhhhh???? estás a dizer isso porque me dou melhor com o sexo feminino? porque tenho mais amigas que amigos?


Ela: sim... és uma gaja que gosta de gajas!! (risos)

Eu: mas eu sofro muito com isso... é que sou homem, mas crio amizade tal com as mulheres que depois é impossível passar-se alguma coisa, entendes?

Ela: Se te enrolares com elas como lésbica esse problema já não se põe...

Eu: Hãhh??? nunca tinha pensado nisso...

6 comentários:

iAna disse...

txiii..agora lembrei-me que tb tenho uma sequela de uma conversa de café!!! :p

Elanor-Niphredil disse...

Totalmente verdade Mr.Heavy... Tens que ser feliz como és :)
Eu gosto de ti lésbica...

Nezinha disse...

Segue o conselho, pode ser que cole!!!!!!!!!

MR. HEAVY disse...

iAna: então toca a postar isso... beijos

Elanor: pois... sou assim e já não vai ser agora aos 30 que vou mudar!! beijos

Nezinha: será que cola mesmo? beijos

Nezinha disse...

é uma questão de experimentar;)

Anónimo disse...

loolll... és o maior... cabeçinha pensadora! Raul