sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Conversas de café... (a saga do Amigo A continua.. 3)

Amigo A: estive a ver o teu blog e esta telenovela mexicana de eu eu querer saltar para cima da Amiga B já tem muitos espectadores...

Eu: pois... sabes que a malta gosta destas telenovelas da vida real

Amigo A: vi nos teus comentários que umas tipas acham que não és meu amigo..

Eu: sim, disseram que eu era interesseiro e que só queria era jantar à pala... que não queria, nem estava interessado na tua felicidade.. eu a pensar que os comentários iam no sentido de tu transpirares romantismo e é isto... ficam contra mim... o mundo está todo ao contrário...

Amigo A: ahahahaha...não lhes ligues pah... olha... que se eu conseguir saltar em cima da Amiga B até lhes pago jantar é a elas!!



Já sabem meninas... o Amigo A é um homem de palavra... vamos todos torcer por ele... se correr bem, temos jantarada á pála!!!! ahahah

6 comentários:

Nezinha disse...

acho q tb vou fazer um comentário no post anterior para ter jantarada à pala!!!!!!!!!!!!

iAna disse...

Amigo A, força aí sim?!

fico à espera do jantar!

mas..continuo a dizer e a achar que o MR.HEAVY é interesseiro! mas pronto..no fundo até é boa pessoa;)

beijinhos

Green Eyes disse...

Quanto ao jantar eu acho bem, não te acho nada interesseiro, a comer comem todos (piada um cadinho porca, mas pronto...) ;)

MR. HEAVY disse...

Meninas, ainda não sei se vai haver jantarada á pála ou não... ainda não sei os desenvolvimentos da história... mas concordo a 100% com a greeneyes, a comer comem todos!!!

Elanor-Niphredil disse...

Ei...é pra comer? Estamos todos a torcer pelo amigo A..... FORÇA!

ana. disse...

Se é para comer contem comigo.
eu que não sou católica, até rezo aí pelo Amigo A.
Vai-te a ela!!