quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Conversas de café...


( entre uma mini e um pires de tremoços)

Eu: então estás a ficar maluco?

Amigo A: oh pah… estou.. acho uma piada ás gajas pá!!

Eu: são engraçadas são!!!!

Amigo A: esta merda com a amiga B é muito engraçada,
há um clima que o mais certo é não dar em nada… mas é engraçado…
dá para andar entretido

Eu: pois… estou a ver… entretem-te… entretem-te…. ela é uma gaja fixe

Amigo A: mas é só um filme meu…

Eu: sim sim… estou a ver!

Amigo A: Este fim de semana convidei-a para um café…

Eu: e então?

Amigo A: ela disse que nesse dia não dava mesmo... mas que íamos noutro dia

Eu: pelo menos respondeu…

Amigo A: pode ter sido uma maneira simpática de me mandar foder

Eu: deixa passar um tempinho... e depois voltas a convidar... não convides já

Amigo A: já imaginaste eu por-lhe as mãos nas mamas sem querer enquanto tomamos café!! Sabes… elas gostam é de gajos confiantes… mas sem ser muito brutos também… né?

Eu: (silêncio)

Amigo A: olha que esta conversa no teu blog ficava bem…. salvaguardando a minha identidade claro!!! Eheheh

Eu: Boa ideia…

Amigo A: É pá… é melhor não… ainda me fodo

Eu: ahahahah

Amigo A: mas vais pôr a cena de apalpar-lhe as mamas?

Eu: ahahahahah

Amigo A: vê lá pah… NÃO ME LIXES!!

6 comentários:

Nezinha disse...

As mulheres gostam de homens confiantes, mas não me parece que gostem de homens que apalpam as mamas no café...

Acho eu ..........

MR. HEAVY disse...

Nezinha: essa parte da conversa é que dá a piada toda... daí o Amigo A dizer "não me lixes" não publiques essa parte... mas eu resolvi brincar, ser mauzinho e publicar esta conversa de café... beijinhos

alphamike. disse...

HAHAHA típico de homem xD

MR. HEAVY disse...

alphamike: no fundo somos todos iguais.. não é o que dizem? eheh

alphamike. disse...

LOL, Mr. Heavy, dizemos pois.
As mulheres são é menos directas... temos a subtileza como nome do meio e não falamos em pôr mãos nas mamas no meio do café, até porque isso seria extremamente bizarro.

廖佳怡 disse...

關鍵字行銷 網路行銷 軟體行銷 搬家 活水機 濾水器 淨水器 1069 GUCCI GUCCI包 GUCCI包包 LV包 LV LV包包 除腳臭 自慰器 情趣用品 情趣商品 跳蛋 按摩棒 高雄監視器 監視器 監視器材 監視攝影 網路創業 當鋪 當舖 流當品 特賣會 團體服 免費廣告 佛具 加盟 臭臭鍋 加盟 火鍋 期貨 婚紗 情趣用品 情趣 女人徵信 女人徵信 女人徵信 女人徵信 女人徵信