quinta-feira, 6 de maio de 2010

Conversas sem nexo...


Ela: estou aqui que nem posso...

Eu: então?

Ela: o meu namorado ressona que é uma coisa estúpida... não dormi nada...

Eu: txiii... e não lhe dás umas cotoveladas?

Ela: Dou... mas alguns minutos depois volta tudo ao mesmo...

Eu: tens que o convencer a consultar um médico...

Ela: nada disso... isto piora muito em noites que ele bebe uns copos e fuma muito...

Eu: pois... o álcool e o tabaco...

Ela: por isso, só existem duas soluções... ou ele deixa de fumar e beber ou eu arranjo um namorado novo...

Eu: eheheheh és radical... ou tudo ou nada...

Ela: comigo é assim... se ele não quiser há quem queira...

Eu: exagera e depois não me venhas chorar nos ombros

Ela: é óbvio que eu não vou arranjar um namorado novo... mas ele não precisa de saber desse pequeno pormenor... é só para pressionar um bocadinho...

Eu: olha lá se não te sai o tiro pela culatra...

Ela: Ai... nem quero pensar nisso... não me imagino a viver sem ele..

Eu:eu avisei... não venhas chorar no meu ombro

Ela:
pois... então acho que vou dizer para ele ir ao médico...

Eu:
ahahahah
.

1 comentário:

Rakel disse...

As mulheres sofrem... =D