quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É tão bom sonhar...

(no Facebook...)

Ela: Selecção nacional:sem comentários...

Eu: devia ter aqui a opção não gosto disto... sem comentários mesmo :(

Ela: Concordo, acho até que devíamos fazer uma petição ao facebook a pedir essa opção...

Eu: eheh boa ideia... és uma idiota!!!!!!!! looooooool :D eu assino.... os senhores do facebook ainda nos dão emprego como criativos!!!!!! lool vamos ser grandes!!!! ihihihihihihi

Ela: loolllll! Vai ser o nosso euromilhões!

Eu: sentadinhos numa ilha tropical a apanhar sol, beber água de coco, com duas pessoas a abanar folhas de palmeira para nos refrescar as ideias... nós só damos ideias!!!!!! já me estou a imaginar... uma vida de sonho!!! :D

Ela: loooooooollll!!! Mas que bela vida nos espera!!! :D

Eu: não há nada a fazer, VAMOS SER GRANDES!!!!! pessoas lindas, espectaculares e geniais já somos!! lool .... não há volta a dar!! só falta mesmo o reconhecimento!! :D

Ela: Não há como negar o que é evidente! É apenas uma questão de tempo e estaremos na ribalta! Eu sempre senti que tinha queda para isto!:D looolll

Eu: para já ainda somos génios incompreendidos, já que ainda ninguém nos reconhece como tal...quem ler isto vai pensar, ah e tal, são pouco convencidos... não, não... somos mesmo casos raros de pessoas bem sucedidas... :D até acho que devíamos fazer um brinde á nossa grandeza ;)

Ela: Não é bem incompreensão...é inveja!!!:D Não somos convencidos, cada um é como é, a vida é mesmo assim...Nem todos podem ser génios!lolol!!! Txim txim!!!:D

Eu: txim txim :D

.

1 comentário:

Bombocaa disse...

Fogo e de caminho acordaste e pronto...bienvenido à la realidad dos pobres

ehehehe