segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O planeta terra está a ficar um local estranho para se viver por causa do facebook



Percebo que o mundo anda estranho, que eu próprio me tornei num ser super estranho, quando a meio do dia em conversa com colegas de trabalho um se queixa que a namorada já nem lhe pergunta como correu o dia, pergunta-lhe como correram hoje as colheitas no Farmville... eu me lembro que tenho de ir servir umas refeições no Café World porque se não a comida fica toda estragadinha... o outro lembra-se que tem de ir rapidamente ao Happy Aquarium dar de comer aos peixes... e outro diz que tem de arranjar mais elementos para a sua máfia porque quer completar uns trabalhitos... Não percebo como é possível andar meio mundo completamente viciado nestes jogos do facebook, é que isto está a prejudicar a vida social das pessoas, a minha também...

O mundo anda louco, estes jogos são do mais básico que pode existir mas viciam muito... muito mesmo... mas mais estúpido é as pessoas manterem contacto com velhos amigos mandando fardos de palha como prenda no farmville ou irem ajudar a limpar as folhas!!! mantêm contacto fazendo uma visitinha ao café virtual e comendo por lá qualquer coisita... mantêm contacto ajudando a limpar os aquários uns dos outros com uma escova, ou mandando comida para peixe como prenda... mantêm contacto fazendo parte da mesma máfia... Conhecem-se pessoas novas estabelecendo relações de vizinhança nestes jogos, e quando velhos amigos se encontram na rua atiram á cara uns dos outros "olha, não me aceitas como vizinho no farmville porquê?"

Lembro-me que ainda há pouco tempo, antes deste boom que é o facebook, as pessoas tinham preocupações e objectivos de vida reais... digo isto porque hoje um grande amigo me disse que o principal objectivo dele nos próximos tempos era a compra de um celeiro xpto e a criação de cavalos no jogo!!!!!!

Apesar de me incluir neste grupo de pessoas que se viciaram no facebook, nos jogos do facebook... começo a questionar se tal rede social é um vício saudável, ou se nos está a tornar a todos em seres estúpidos..

P.S- já agora aproveito para dizer que preciso de mais elementos na minha máfia e preciso de novos vizinhos no farmville!!!! ah, já agora passem lá no café e comam qualquer coisita! eheheh

3 comentários:

Nezinha disse...

Eu acho que precisas de um tratamento urgente! Uma desabituação/desintoxicação ou qualquer coisa do género!
Qualquer dia já não falas de outra coisa sn a plantação dasa couves e dos tomates!

PÕE-TE FINO!!!!!!!!!!!!!!!!
(ah, ninguém te mandou experimentar! agora olha, aguenta!!)

iAna disse...

desculpa lá!! mas isso é para quem não tem vontade própria!!! :p não te sabes controlar?!

concordo c a Nezinha, precisas urgentemente de um tratamento!!


cura-te!!!

bj

MR. HEAVY disse...

Nezinha e iAna: vou dar-vos a resposta que todos os viciados dão, eu paro de jogar quando me apetecer, na boa!!!!! LOOL